Edital Interno de Monitoria nas modalidades remunerada e voluntária

Publicado: Quarta, 09 Junho 2021 19:39 | Acessos: 1255

Lousa Verde Tarefas de Sala de Aula Classe Cartaz 1

O Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia publica o Edital Interno N° 02/2021 de seleção de estudante para o Programa de Monitoria do semestre letivo 2020.2. O programa se apresenta nas modalidades de Monitoria Voluntária e de Monitoria Remunerada, o número de vagas é limitado para a remunerada.
Para concorrer à bolsa, o candidato não pode ter sido monitor remunerado em dois semestres consecutivos, porém pode concorrer às vagas de monitoria voluntária. Cada monitor receberá 03 bolsas referentes ao segundo semestre letivo do ano de 2021, o valor mensal da bolsa do Programa de Monitoria é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O estudante poderá exercer o papel de monitor em apenas uma das componentes curriculares ofertadas pelo CETENS, para a qual estiver apto.
As inscrições serão realizadas no endereço: http://formulario.ufrb.edu.br/index.php/594571/lang-pt-BR, entre os dias 16 de junho de 2021 até 14h00 do dia 22 de junho de 2021. O candidato que for aprovado em mais de um componente curricular, assumirá apenas uma destas. Poderão se inscrever no programa de monitoria, discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFRB, que comprovarem, no ato da inscrição, aprovação igual ou superior a 6.0 (seis) no(s) componente(s) curricular(es) desejado(s), ofertado(s) pelo CETENS. No ato da inscrição, os estudantes deverão:
Inserir os dados conforme solicitado no site;
Preencher o formulário fornecido pela UFRB, que assegure a sua concordância com as condições expostas no Edital;
Cópia do documento de identidade e CPF;
Cópia do Comprovante de Matrícula atual;
Histórico escolar atualizado (podendo ser retirado do portal acadêmico).

Atenção para as datas dispostas no Cronograma (Quadro 2) do Edital.

Edital Interno 02/2021 - Monitoria nas modalidades remunerada e voluntária
Edital Interno 02/2021 - Homologação parcial das inscrições
A interposição de recurso deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 12 horas do dia 23/06/2021.
Edital Interno 02/2021 - Homologação final das inscrições

Realização da Prova Escrita:
O discente deverá permanecer conectado com a câmera ligada durante toda a prova. É necessário o ingresso na sala com 30 minutos de antecedência para confirmação da identidade, segue abaixo dados da videochamada:
Prova escrita seleção monitoria 2020.2, Terça-feira, 29 de junho · 8:30 am até 12:30 pm,
Informações de participação do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/ban-okgu-ctp
Ou disque: (US) +1 413-893-3114 PIN: 339 853 725#

Realização da Entrevista:
A entrevista será no dia dia 29/06, às 14 horas, da mesma forma que na prova escrita o candidato deverá acessar a sala com até 30 minutos de antecedência para confirmação da identidade, segue abaixo o link:
Entrevistas seleção monitoria 2020.2, Terça-feira, 29 de junho · 1:30 até 5:00pm,
Informações de participação do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/hax-ojwd-dyz
Ou disque: (US) +1 478-974-9522 PIN: 607 221 260#

EDITAL Nº 02/2021 - Resultado Parcial do Processo Seletivo Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada- NOVO

Obs 1. Informamos que a distribuição das bolsas e a definição dos monitores selecionados como remunerados ou voluntários será divulgada amanhã junto com o resultado final.

Obs 2. Informamos ainda que os candidatos aprovados e não contemplados com bolsas poderão, se for o desejo do docente e discente, exercer a monitoria voluntária.

Obs 3: Recursos quanto ao resultado da seleção poderão ser apresentados até as 12 horas do dia 01/07/2021 e deverão ser encaminhados para o e-mail da Gestão de Ensino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Obs 4: O resultado final será publicado após as 16 horas no site do CETENS e nas mídias do Centro.

EDITAL Nº 02/2021 - Resultado Parcial do Processo Seletivo Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada RETIFICAÇÃO

EDITAL Nº 02/2021 - Resultado Final do Processo Seletivo Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada - NOVO

Obs 1. Convidamos a todos os aprovados para se reunir com a comissão de seleção de monitoria para apresentação do programa e das regras de funcionamento. Link da reunião: https://meet.google.com/iyg-mpdw-aua, dia 09/07, às 14 horas.

Obs 2. Os orientadores deverão encaminhar para o MUGTEAC, aos cuidados de Juliana, o projeto de monitoria e plano de trabalho até 05/07.

Obs 3. Todos os aprovados deverão procurar os professores orientadores para iniciar os trabalhos até dia 05/07.