Edital

Comissão divulga Edital para escolha de Representante Técnico no Conselho Diretor

Publicado: Quarta, 11 Agosto 2021 11:14

A Direção do CETENS designou os servidores técnicos Leonardo da Silva Sampaio, Nelsiane Magalhães Silva e Daiana Conceição Souza para compor Comissão do Processo Eleitoral dos representantes da categoria dos técnicos administrativos no Conselho Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

Com base no Estatuto e o Regimento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a Comissão Eleitoral convoca os/as técnicas/os do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para a eleição ordinária das representações dos técnicos no Conselho Diretor do CETENS.

Devido à suspensão das atividades presenciais em toda a UFRB desde o dia 17 de março de 2020, por tempo indeterminado, considerando a condição de pandemia pelo novo coronavírus COVID-19 (OMS), todo o processo será por meio eletrônico. Todas as orientações constam no Edital abaixo.

EDITAL Nº 01/2021 - Eleição de Representante Técnico do Conselho Diretor do CETENS

A Comissão Eleitoral prorrogou o período de inscrição para as 18h do dia 10/08 devido ao baixo número de inscritos, insuficiente para preencher as 4 vagas.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A Comissão Eleitoral divulga a relação de candidatos homologados:

• Lélia Maria Sampaio Santana
  • Maria Helena Amaral Martins Dantas da Cruz

O período de eleição vai do dia 12 até 15/08, conforme cronograma previsto no edital.

A votação será eletrônica através deste link

[[[ NOVO ]]]

Apuração

Vaga para representante da categoria dos Técnico-administrativos no Conselho Diretor do CETENS (mandato 2021-2023).

Lélia Maria Sampaio Santana 18
Maria Helena Amaral Martins Dantas da Cruz 16
BRANCO 0
NULO 1