Programa de Residência Profissional Agrícola inscreve para vagas remanescentes

Publicado: Terça, 31 Agosto 2021 14:02

0e9f0515 17dc 4ef8 92f6 124d6def1537

Até o dia 05 de setembro, próximo domingo, inscreve para o processo seletivo suplementar para o ingresso de alunos regulares no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agroecologia e Tecnologias Sociais na Educação do Campo (PPG Agroecologia). Dado o não preenchimento das 10 vagas destinadas ao Programa Residência Profissional Agrícola CETENS/UFRB no EDITAL DE SELEÇÃO No 01/2021 Aluno Regular – Semestre letivo 2021.2 do presente Programa de PósGraduação - e havendo disponibilidade regimental de vagas - o presente edital suplementar se destina ao provimento específico de 06 vagas remanescentes da reserva de vagas do referido programa de residência, para ingresso no PPG Agroecologia no segundo semestre acadêmico de 2021 como alunos regulares, conforme as normas e condições especificadas no presente edital. Desta forma e por conseguinte, destina-se o provimento de bolsas do Programa RESIDÊNCIA PROFISSIONAL AGRÍCOLA CETENS/UFRB, através do projeto “Qualificação profissional de jovens das ciências agrárias: produção e comercialização de alimentos em empreendimentos da agricultura familiar no estado da Bahia”, em consonância com o Programa Residência Profissional Agrícola do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), regulamentado pela Portaria No 193, de 16 de junho de 2020, aos candidatos aprovados.

Link para Inscrição

EDITAL DE SELEÇÃO – VAGAS SUPLEMENTARES - No 02/2021 Edital N. 02/2021

Termo de Condições Gerais e Participação no Programa RESIDÊNCIA PROFISSIONAL AGRÍCOLA CETENS/UFRB Termo CG Participação