PROAD Itinerante visita o CETENS

Publicado: Quinta, 28 Abril 2022 13:12

A Pró-Reitoria de Administração esteve no CETENS cumprindo mais uma agenda da PROAD Itinerante, iniciativa que visa aproximar a unidade administrativa da realidade operacional dos Centros de Ensino da UFRB, e, assim, estabelecer um diálogo mais direto entre a Administração Central e os campi. O levantamento de demandas e discussão acerca dos pontos mais críticos são o mote principal para promover uma melhoria sistêmica da UFRB em relação ao atendimento de sua finalidade: servir à comunidade acadêmica, especialmente os discentes, razão de ser da universidade.

No dia 26/4, o Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade foi o segundo Centro de Ensino a receber a PROAD Itinerante, a primeira visita foi no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), localizado em Cachoeira. Estiveram presentes no CETENS o Pró-Reitor de Administração, Emerson Franco Santa Bárbara, o Coordenador de Material e Patrimônio, José Roberto dos Santos Barbosa, Coordenador de Licitação e Compras, Cláudio Antônio Faria Vargas, juntamente com a Chefia do Núcleo de Gestão de Processo, Bárbara Alves Andrade, o Coordenador de Contratos, Rodrigo de Souza e o Coordenador de Serviços Operacionais, Jarbas Queiroz dos Santos. O Diretor, Jacson Machado, o Vice-Diretor e Assessor da Direção, Odair Vieira e a Gerente Técnica, Lorena Coutinho, representaram o CETENS neste encontro, no qual foram discutidos assuntos de relevância e se definiram encaminhamentos para demandas planejadas.

PROAD Itinerante 1PROAD Itinerante 2PROAD Itinerante 4PROAD Itinerante 6PROAD Itinerante 7PROAD Itinerante 8PROAD Itinerante 9PROAD Itinerante 10