Homologação final das inscrições para o Colegiado do curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade após recursos

Publicado: Segunda, 05 Setembro 2022 23:53

A Comissão Organizadora do Edital N° 01/2022, referente ao Processo Eleitoral para preenchimento de vagas de Representante Docente no Colegiado do Curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, torna público a homologação final das inscrições após recursos (em anexo).

Em tempo, relembramos que a votação será realizada das 13h do dia 05 de setembro até às 23h45 do dia 06 de setembro de 2022, no sítio da UFRB http://voto.ufrb.edu.br/.

Novamente lembramos que os servidores aptos a votar são os docentes que integram as áreas de conhecimento do CETENS e ofertam aulas no Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade e no curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade.

Homologação final das inscrições após recursos.