Resultado da eleição para o Colegiado do curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade

Publicado: Sexta, 09 Setembro 2022 18:52

A Comissão Organizadora do Edital N°01/2022, referente ao Processo Eleitoral para preenchimento de vagas de Representante Docente no Colegiado do Curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, torna público o resultado da apuração da eleição do Colegiado do Curso, clique aqui para verificar.

Recursos em contestação ao resultado da eleição deverão ser enviados por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pelo link: https://forms.gle/9FNdmByNfpRUh2s96 até às 17h, do dia 12 de setembro de 2022, devidamente fundamentado e acompanhado das provas e dos fatos motivadores. O resultado final, após prazo para recursos, será divulgado, pela Comissão Eleitoral, no dia 13 de setembro de 2022, a partir das 12h, no sítio do CETENS/UFRB, www.ufrb.edu.br/cetens.