Eleição Docente Colegiado PROFNIT 01/2022

Publicado: Sexta, 16 Setembro 2022 18:52

O Colegiado do curso de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral designada pela Ordem de Serviço Nº 67 de 2022, torna público o presente Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente neste colegiado.
Estão abertas 3 (três) vagas para membros Docente do Colegiado do Curso de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT).

As inscrições dos candidatos à representação docente do PROFNIT serão realizadas entre os dia 16 de Setembro de 2022 e o dia 20 Setembro de 2022, às 23:59h através do link https://forms.gle/jLXDvu2jwjD6oLNz6.

Mais informações sobre o processo eleitoral encontram-se no edital.

Texto e arquivo alterado em 21/09/22