Fechar
Página inicial Notícias Solenidade de posse da direção do CFP é realizada em Amargosa

Solenidade de posse da direção do CFP é realizada em Amargosa

16/01/15 17:00 , 13/01/16 15:52 | 2407

O diretor Clarivaldo Sousa e a vice-diretora Giovana Temple assinaram o termo de posse da direção do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Amargosa, na última quinta-feira, 15 de janeiro. Na solenidade, autoridades locais e gestores da Instituição se fizeram presentes.

 “É com alegria e honra que assumo, mais uma vez, a função de diretor do CFP. Agradecemos à comunidade do Centro de Formação de Professores a confiança em depositar em nossas mãos tão importante tarefa: a condução de um Centro Acadêmico em pleno processo de crescimento e consolidação”, destaca o professor Clarivaldo Sousa fazendo referência ao novo mandato de 2014 a 2018. É a segunda vez que Clarivaldo assume a função de diretor do Centro de Ensino, a primeira englobou os anos de 2010 a 2014.

Já a vice-diretora Giovana Temple afirmou o compromisso em relação ao plano de gestão, de forma a seguir as expectativas da comunidade do CFP e conduzir de forma democrática e ética a gestão. “Espero que possamos, ao longo desses quatro anos, superar as dificuldades e ampliar a permanência e pós-permanência dos nossos estudantes e fortalecer os cursos de graduação e pós-graduação”, completou.

Na mesa de abertura da solenidade, além dos empossados, estavam presentes a prefeita de Amargosa, Karina Silva; o Pró-Reitor de Gestão de Pessoal (PROGEP), Neilton Paixão, e o vice-reitor Silvio Soglia que falou sobre os dez anos da UFRB e sua atuação junto às comunidades onde está inserida. Destacou ainda os processos democráticos de eleição das direções dos Centros de Ensino: “Todo esse período fizemos escolhas de nossos dirigentes com o mais profundo debate da nossa instituição e também com o mais profundo respeito às decisões democráticas da nossa comunidade. Percebo pessoas extremamentes comprometidas na melhoria da nossa instituição, por isso quero parabenizar a professora Dyane Santos e Ana Cristina Givigi que se colocaram também nesse processo eleitoral, contribuindo para o debate".

“Neste novo exercício, temos como norte a proposta de gestão que debatemos com nossa comunidade e a ela nos dedicaremos com afinco, dedicação e determinação”, pontuou Clarivaldo em seu discurso. As eleições do CFP foram realizadas em 13 de agosto de 2014.

Confira o discurso do diretor do CFP na íntegra. 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!