Edital de seleção para o mestrado profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social aberto. Confira!

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação - PPGCI, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas - CCAAB e do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social - PPGGPPSS, torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos(as) regulares no Curso de Mestrado Profissional para o primeiro semestre acadêmico de 2023. São disponibilizadas 21 vagas distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa. Confira o Edital 01/2022.

Acesse: Edital do Processo Seletivo 2023.1

As inscrições serão exclusivamente por meio da Plataforma SIGAA/UFRB disponível em: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf
Acesse o MANUAL DO CANDIDATO para realizar a inscrição no processo seletivo.

Clique aqui para obter outras informações sobre o processo seletivo e o mestrado.