Perfil da Turma 2022.1 publicado. Confira!

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública vem acompanhando o perfil do seu ingressante desde 2011. A partir de 2013, os relatórios de perfil, após aprovação do Colegiado em reunião, têm sido publicados. Seu formato permanece semelhante, para favorecer análises comparativas ao longo do tempo, embora, em algumas ocasioes, reflita as mudanças ocorridas no questionário aplicado ainda nos dois primeiros meses de curso. Um exemplo dessas mudanças foi a inclusão de questões referentes ao acesso à internet e a equipamentos de informática, durante os semestres que foram ofertados de forma remota.

Em reunião de 15 de maio de 2023, o Colegiado aprovou o Relatório do Perfil do Ingressante do CSTGP-UFRB em 2022.1, que agora está disponível para consulta. Clique aqui para acessar este relatório e dos demais.

Boas leituras!