Perfil do Aluno Ingressante no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

Dentre as atividades da Comissão de Avaliação do CSTGP está o levantamento do perfil do aluno ingressante no Curso. Saber quem é o aluno que se interessa pelo CSTGP, quais as suas expectativas para o curso e para quando concluí-lo, dentre outras informações, contribui para que o Núcleo Docente Estruturante ajuste a oferta e trace estratégias que impactem positivamente a formação destas pessoas.

O trabalho de levantamento do perfil é realizado por meio de aplicação de um questionário aos calouros, no primeiro mês de aula. O questionário padrão foi ajustado em 2012.1 e 2013.1, de modo a incluir novas questões que sejam úteis ao planejamento e acompanhamento propostos pelo NDE. Assim, nem todas as informações estão disponíveis para as quatro turmas.

A sistematização dos dados levantados é apresentada em um relatório, discutido pelo NDE e posteriormente apresentado e validado pelo Colegiado do CSTGP. Após estas etapas, os relatórios são publicados para consulta.

Relatório do Perfil do Ingressante no CSTGP em 2023.1

Relatório do Perfil do Ingressante no CSTGP em 2022.1

Relatório do Perfil do Ingressante no CSTGP em 2021.2

Relatório do Perfil do Ingressante no CSTGP em 2020.2