ENADE 2015 e o CSTGP

Em 2015, dentre os cursos a serem avaliados pelo INEP por meio do ENADE, estão os tecnológicos em Gestão Pública. Pela primeira vez, o CSTGP teve seus concluintes fazendo a prova, que ocorreu no dia 22 de novembro, e assim, puderam contribuir para avaliar a qualidade de seu curso e de sua instituição.

Em março de 2017, o INEP divulgou os resultados dos principais indicadores de qualidade da educação superior referentes a 2015: os resultados do ENADE, do CPC e do IGC. O CSTGP recebeu conceito 4 tanto no ENADE como no CPC. A UFRB manteve seu conceito 4 no IGC. Estão todos de parabéns.

Para acessar os resultados da avaliação de 2015, clique aqui.

Para acessar as regras gerais do ENADE 2015, clique aqui.

A prova do ENADE é composta por questoes de formação geral (10) e por questões sobre aspectos específicos de Gestão Pública (30). Boa parte das questões é de múltipla escolha, mas há algumas discursivas.

Para saber o que será avaliado pelas questões de formação geral, clique aqui.

Para ter acesso à portaria com a matriz para questões sobre a Gestão Pública, clique aqui

Para ter acesso à prova e ao gabarito, clique aqui

Para ter acesso à relação dos alunos do CSTGP em situação de regularidade com o ENADE 2015, clique aqui.