Seleção de capítulos para Livro Saúde da Família em Terras Baianas II

Publicado: Segunda, 07 Junho 2021 11:45

- Edital

- Errata nº 01 do Edital

Errata nº 02 do Edital (Prazo de submissão prorrogado até 10/07/2021)

Submissão dos capítulos até 10 de julho

A Comissão Organizadora do Projeto de Livro Saúde da Família em Terras Baianas II  da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB torna público o edital de abertura de submissão de capítulos com ensaios acadêmicos, que visam debater determinado tema, de relevância teórica e científica, com base teórica em livros, revistas, artigos publicados, entre outros.

O edital tem por objeto divulgar a produção científica dos discentes e docentes  ligados ao Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE), um programa de pós-graduação stricto sensu em Saúde coordenado nacionalmente pela FIOCRUZ e na Bahia executado pela UFRB e pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

O público alvo do Edital são os servidores docentes e discentes que integram e colaboram na execução do PROFSAUDE na UFRB e UFSB. Os capítulos deverão obrigatoriamente ser formatados em conformidade com as normas de submissão (ver Edital) e versar sobre os projetos de pesquisa ou de ensino no Curso do PROFSAUDE/UFRB-UFSB. Cada capítulo deverá ter no máximo 03 (três) autores.

A submissão dos capítulos deverá ser realizada até as 23h e 59 min do dia 10/07/2021 através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O resultado final da seleção será publicado e divulgado no dia 08/09/2021.

Para saber mais sobre a Seleção de Capítulos consulte o Edital (Errata nº 01 do Edital).

Confira o cronograma:

Prazos

Lançamento do edital

02/06/2021

Prazo para submissão de capítulos

10/07/2021

Divulgação de resultados da avaliação dos capítulos

26/07/2021

Prazo para submissão de versões revisadas dos capítulos condicionalmente aceitos

16/08/2021

Divulgação do resultado da avaliação final dos capítulos

01/09/2021