Inscrição para o Programa de Mobilidade Virtual entre as Universidades Baianas (Encerrada)

Publicado: Terça, 21 Setembro 2021 14:56

Período de Inscrição : 22/09 até as 10:00 de 04 de outubro de 2021

QUEM PODE PARTICIPAR?

Estudantes regularmente matriculados em Cursos de Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

COMO SE INSCREVER?

O/A estudante deve preencher o formulário Google, através deste link, no qual deverá anexar arquivo único em formato PDF com os seguintes documentos:

1.    Plano de estudos devidamente preenchido e assinado (clique para baixar);
  2.   Histórico Escolar oficial e atualizado;
  3.    Comprovante de Matrícula no semestre em curso;
  4.   Cópia de documento de identificação com foto e número de CPF.

Para acessar o Edital PROGRAD 030/2021 - Inscrição para o Programa de Mobilidade Virtual na UFRB, clique aqui.