Inscrição para o Programa de Mobilidade na UFRB - Semestre 2022.1

Publicado: Quarta, 18 Maio 2022 16:01

Prazo de Inscrição: Até o dia 26 de junho de 2022

COMO SE INSCREVER?

O/A discente interessado/a em participar do programa de mobilidade na UFRB deverá:

1. Reunir a documentação alistada no item 3.1 (alíneas 'a' a 'h') do Edital PROGRAD 026/2022;
  2. Apresentar a documentação alistada ao setor responsável pela mobilidade acadêmica de sua universidade; e
  3. Solicitar desse setor o envio de um email ao Núcleo de Gestão de Programas e Projetos - NUPROP/UFRB (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 26 de junho de 2022, com o assunto “Solicitação de Mobilidade Presencial 2022.1”, contendo a documentação indicada e um ofício com pedido formal de análise do pedido.

Acesse o Edital PROGRAD nº 026/2022 - Mobilidade na UFRB e o Formulário de Inscrição (Anexo I do edital).

Para saber mais sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica da UFRB clique aqui.