Fechar
Evento

VII Fórum Baiano de Gestão Ambiental nas Instituições de Ensino Superior (VII FGBA)

08/11 a 10/11

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

Temos o imenso prazer de convidá-lo (a) a para o VII Fórum Baiano de Gestão Ambiental nas Instituições de Ensino Superior (VII FBGA), cujo objetivo é oportunizar um espaço de debates que proporcione um processo de troca de experiências, ideias e projetos inovadores, estimulando a formação de uma ampla rede de aperfeiçoamento, qualificação e fortalecimento da gestão ambiental em IES Baianas.

Após as últimas edições realizadas pela UFRB, UNIVASF, UFSB e UFBA, a sétima edição do fórum, em 2023, será promovida pela UFRB, dessa vez em formato inteiramente online, abordando o tema “Ecossistema Urbano e Justiça Ambiental”.

O VII FBGA será realizado no período de 08 a 10 de novembro de 2023, em formato online, e com transmissão pela TV UFRB. Além das mesas redondas, haverá apresentação de trabalhos, onde as Instituições de Ensino Superior poderão apresentar suas atividades, pesquisas e/ou ações relacionados ao tema. Os trabalhos poderão ser submetidos à data limite de 20 de outubro.

As inscrições e submissões podem ser feitas pelo site do NUMAM e caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, por favor entrar em contato através do e-mail: fbgaufrb2023@gmail.com. Acompanhe as atualizações pelo site do NUMAM e pelo instagram numam.ufrb

 Acesse aqui para realizar a inscrição e fazer a submissão de resumos.

Evento publicado em: 11/10/2023

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!