Fechar
Evento

XII Seminário com Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Estado da Bahia

07/11 a 08/11

Universidade Salvador – UNIFACS Campus Tancredo Neves (Endereço: Avenida Tancredo Neves, 2131 – Caminho das Árvores - Salvador

Acessar Site do Evento

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) é apoiadora do XII Seminário com Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Estado da Bahia, a ser realizado nos dias 07 e 08 de novembro, na Universidade Salvador. 

O seminário tem como objetivo atualizar as discussões e reflexões acerca da ética em pesquisa com seres humanos, assim como oportunizar a interação entre os Comitês de Ética em Pesquisa.

O público alvo do evento são os membros dos CEPs/BA, representantes das Comissões Locais de Pesquisa da Rede SESAB, gestores e trabalhadores do SUS, professores, pesquisadores, estudantes e interessados no tema da ética em pesquisa com seres humanos. 

O evento é uma realização da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), por meio da Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (SAFTEC), em parceria com os Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Estado da Bahia (CEPs/BA).

 

Evento publicado em: 17/10/2023

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!