Fechar
Evento

Webinário I - Controle Social no SUAS-BH: Aprimoramento do exercício e fomento à participação popular

13/11 14:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

No dia 13 de novembro de 2023, segunda-feira, das 14h às 17h, será transmitido online pelo YouTube através da TV UFRB, o Webnário I - Controle Social no SUAS-BH: Aprimoramento do exército e fomento à participação popular.

Esse é o link para acessar o evento: https://www.youtube.com/live/ATwmlZfnFJs?si=YCC_FneQJZ5BXYE6, que também está disponível como QRCODE no card.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado.

Realização:
Práxis - Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em saberes e práticas na Assistência Social (UFRB)

Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania do município de Belo Horizonte (SMASAC-BH)
------------------
 
Descrição da imagem: Cartaz quadrangular de fundo branco com triângulos vermelhos e verdes nas extremidades. No canto superior esquerdo,  em letras pretas, Webinário I . Abaixo, em letras verdes, Controle social no SUAS-BH: aprimoramento do exercício e fomento à participação popular. No canto superior direito, a imagem de qrcode, em seguida, em letras pretas, via Youtube - TV UFRB e, em letras verdes, 13 de novembro. Abaixo, em tópicos e em letras pretas, 14:00 – Abertura Institucional, Luane Neves (Coordenação Práxis/UFRB), Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania do município de Belo Horizonte (SMASAC-BH). 14:30 Controle social no SUAS-BH: participação, representação e mobilização social, Eleonora Schettini (Professora aposentada - DCP/UFMG), Márcia Mansur (Professora - Faculdade de Psicologia da PUC Minas). 15:30 - Relatos de experiências, Experiência 01 - Histórico e constituição das CORAS e CLAS no SUAS-BH - Domingos Sávio de Araújo (Ex-secretário executivo do CMAS).  Experiência 02 - Coletivo Trabalhadoras Negras SUAS-BH: acolhimento, luta e outra forma de organização política no âmbito do SUAS - Ana Cláudia Rosa Pimenta de Mattos. 16:00 às 17:00 - Debate e encerramento. No canto inferior esquerdo, logotipos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, do Práxis - Núcleo de ensino, pesquisa e extensão em saberes e práticas na assistência social e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar, Cidadania - Prefeitura de Belo Horizonte. Fim da descrição.

Evento publicado em: 09/11/2023

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!