Fechar
Evento

VIII Seminário de Engenharia de Pesca da UFRB

14/12 08:00 a 15/12 18:00

Auditório do Prédio de Solos e Auditório da PPGCI. - Cruz das Almas

marcfreitas@ufrb.edu.br

Em comemoração ao Dia do Engenheiro de Pesca (14/12), a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do curso de graduação em Engenharia de Pesca, vinculado ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), realiza o VIII Seminário de Engenharia de Pesca da UFRB, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Campus Cruz das Almas.

O evento tem em sua programação minicursos, a serem realizados no Auditório do Prédio de Solos no dia 14/12 e palestras que acontecem no dia 15/12 no Auditório da PPGCI (Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Ciência e Inovação).

As inscrições para o evento acontecem no Módulo SIGAA Extensão.

Este evento foi contemplado no Edital 13/2023 de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos da PROEXC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura).

Histórico - O Seminário de Engenharia de Pesca surgiu da necessidade de promover uma interação dos profissionais da área de pesca com os estudantes, de maneira a ampliar o conhecimento científico dos alunos do curso e de áreas afins. Além disto, poderá auxiliar na determinação da linha de pesquisa ou área de atuação, que o estudante irá seguir, com a oportunidade de expandir as oportunidades de contato, com outros profissionais participantes

O evento será aberto à comunidade acadêmica em geral e aos demais interessados pelos temas que envolvem a área, destacando-se como uma grande oportunidade de divulgação do Curso de Engenharia de Pesca, além de permitir contato o com profissionais diversos, podendo ainda estabelecer parcerias para trabalhos e campos de estágio.

Evento publicado em: 07/12/2023

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!