Fechar
Evento

III Seminário Governança Territorial no Brasil

09/09 a 12/09

Pavilhão de Aulas Leite Alves - Cachoeira

O terceiro seminário da pesquisa intitulada "Governança Territorial no Brasil e sua lógicas espaciais, especificidades institucionais e políticas de desenvolvimento" tem como como objetivo fomentar o debate e troca de conhecimentos entre três instituições públicas de ensino ( UNESP, UFRB e UFBA) cujos docentes desenvolvem pesquisa acerca dessa temática.

A atividade irá proporcionar debates e reflexões entre docentes, pesquisadores, discentes, egressos da UFRB e a comunidade externa de forma geral para discutirem temas relevantes acerca da governança territorial e suas lógicas espaciais.

Essa atividade dialoga com as linhas de pesquisa do Mestrado em Política Social e Território implantado na UFRB em 2018. Ademais a criação desse programa de pós-graduação em uma universidade pública no interior do Estado da Bahia (Recôncavo) foi uma estratégia importante para articular o ensino, a pesquisa e a extensão de modo a constituir polo qualificado de formulação de políticas sociais, numa perspectiva plural e crítica, qualificando profissionais a formação superior nessa região.

Confira a programação completa.

Evento publicado em: 27/08/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!