Fechar
Evento

Rodas de Conversa: Cooperativismo e Agricultura Familiar

10/09 18:30

Sala 01 Do pavilhão de aulasII, UFRB, campus Cruz das Almas. - Cruz das Almas

O evento serão rodas de conversas com o objetivo da realização de um ciclo de debates abordando os principais desafios do Cooperativismo da Agricultura Familiar sob diferentes perspectivas, com a participação de pesquisadores e representantes das organizações que atuam na área. Pretende-se estimular o debate sobre questões de interesse da comunidade acadêmica e dos atores do campo da agricultura familiar. A proposta envolve a realização de quatro rodas de conversa, no período entre agosto e novembro de 2019, com periodicidade mensal, com a participação de pesquisadores e de representantes das cooperativas da agricultura familiar, contribuindo na troca de conhecimentos e na integração de diversos saberes. E no primeiro encontro terá como tema:"Desafios dos mercados institucionais: o PAA eo PNAE na Bahia."

A proposta contempla a realização de um ciclo de debates abordando problemáticas relacionados ao cooperativismo da agricultura familiar, sob perspectivas teórico- metodológicas diversas, com a participação de pesquisadores e de representantes das organizações que atuam na área.

O ciclo de debates será realizado no segundo semestre de 2019, abrangendo o período letivo entre os meses de agosto e novembro, com encontros mensais, no campus de Cruz das Almas, no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB).

Estão programados quatro encontros, dentro do eixo temático central sobre o cooperativismo e a agricultura familiar. Cada encontro terá uma temática específica, focando nas questões relacionadas com os mercados, com a gestão associativa, com a cooperação em rede e com as políticas públicas de assistência técnica e extensão rural. As rodas terão um facilitador convidado para animar o debate sobre a temática e serão mediadas por um dos membros da equipe do projeto, tendo espaço para o debate, alorizando o diálogo e a troca de conhecimentos.

Evento publicado em: 02/09/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!