Fechar
Evento

I Seminário Culturas e Crise: Perspectivas do cenário atual no Brasil

08/10 09:00 a 09/10 17:00

Auditório do CAHL - Prédio Leite Alves - Cachoeira

secretariapos@cahl.ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza nos dias 08 e 09 de outubro, no Auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira, o I Seminário Culturas e Crise: Perspectivas do cenário atual no Brasil.

A inscrição acontece no local e dará direito a certificado de participação. A inscrição será um quilo de alimento.

A programação do evento iniciará com a mesa de abertura, às 9h, do dia 8, composta pelo diretor do CAHL, professor Jorge Cardoso; a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Renata Pitombo e a coordenadora do seminário, Rita de Cássia Aragão.

A primeira mesa de discussão tem como tema “O cenário político econômico: As razões do impeachment e seus desdobramentos”, com os professores Maurício Silva (UFRB) e Eurelino Teixeira Neto (UEFS), mediado pelo professor Luis Henrique Sá da Nova (UFRB).

A tarde, do dia 8, acontece a mesa “Cultura, política e religião: o protagonismo evangélico”, com os professores Brian Kubuca (UEFS) e Catiane Rocha (IFBA), com mediação da professora Rita de Cássia Aragão (UFRB).

A programação segue na manhã do dia 9, com a mesa “Cultura, mídia e política: amálgamas da crise”, com os professores Guilherme Fernandes (UFRB) e Rita de Cássia Aragão (UFRB), com mediação de Jussara Maia (UFRB).

Das 14h às 17h, acontece a exposição do filme “Democracia em vertigem”, seguida de debate.

Evento publicado em: 26/09/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!