Fechar
Evento

Ciclo de Cursos Formativos sobre Ações Afirmativas da UFRB

17/06 14:00

Online

propaae@propaae.ufrb.edu.br

 Como estratégia de enfrentamento ao Racismo Institucional e outras formas de violação de direitos, a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) e o Comitê de Acompanhamento das Políticas Afirmativas e de Acesso à Reserva de Cotas (COPARC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia promoverão o I Ciclo de Cursos Formativos sobre Ações Afirmativas da UFRB. Os cursos visam promover a formação de servidores docentes, técnico-administrativos, terceirizados e membros do COPARC*. 

*Todos os membros contemplados no processo seletivo vigente para candidaturas no COPARC (edital 001/2021, cujas inscrições vão até o dia 31/05) terão vagas reservadas nos quatro módulos.

Módulo I: 

Lei de Cotas/ Bancas de Heteroidentificação/ Fraudes/Comitê de Acompanhamento das Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC).

As aulas do Módulo iniciarão no dia 17/06/2021.

Serão realizados cinco encontros semanais (quintas-feiras), com duração de 2h30min. Carga horária total: 20h.

Oferta: 100 vagas.

⏰ Início das inscrições: 02/06/2021.

Inscreva-se! Participe! 

⚖️ A promoção da igualdade étnico-racial, da pessoa com deficiência, de gênero, sexualidade e diversidades, o respeito às diferenças, ao direito de ser e existir constituem direitos humanos fundamentais e devem pautar a política educacional e a missão institucional da UFRB.

Evento publicado em: 29/05/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!