Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/convenio_santa_casa

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Estudantes da área de saúde da UFRB vão estagiar na Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas

05/03/09 14:25 , 13/01/16 15:34 | 2256
A UFRB e a Santa Casa de Misericóridia de Cruz das Almas firmaram um convênio que possibilitará aos estudantes da área de saúde, a realização de estágio, tanto na Santa Casa quanto no Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso (HNSB), ambos em Cruz das Almas.

Com o convênio, os estágios curriculares serão supervisionados por profissionais da Santa Casa e do HNSB por um período mínimo de seis meses e carga horária de 20 horas semanais, podendo chegar a 40 horas quando estipulado em grade curricular.

Para o provedor da Santa Casa, Otávio Almeida, o convênio é uma grande conquista. Para Professor Sílvio Soglia, Vice-reitor, este Convênio vai proporcionar aos estudantes experiências acadêmico-profissionais importantes, pois eles vão vivenciar condições reais de trabalho por intermédio de práticas afins com a natureza e especificidade de cada curso.

O convênio terá duração de dois anos, com possibilidade de renovação através de Termo Aditivo.

{gallery}noticias/convenio_santa_casa{/gallery}

Na dúvida, fale conosco!