Fechar
Página inicial Notícias A UFRB vai participar da formação de professores que atuam nas redes estadual e municipal de ensino

A UFRB vai participar da formação de professores que atuam nas redes estadual e municipal de ensino

06/03/09 08:01 , 13/01/16 15:35 | 2073
A UFRB faz parte do conjunto de universidades brasileiras que participarão do esforço de formação de professores que atuam nas redes estaduais e municipais de ensino. Neste sentido, a Federal do Recôncavo vai ofertar 300 vagas em processo seletivo na área de matemática.

A Professora Dinalva Melo, Pró-reitora de Graduação, e o Professor Antonio Andrade, Núcleo de Gestão de Ensino a Distância e Cursos Seqüenciais, participaram da Reunião para Homologação do Planejamento Estratégico de Formação Inicial de Profissionais da Educação, no último dia 04/03, com a presença do Governador do Estado da Bahia, Jacques Wagner, Secretário de Educação, Adeum Sauer e Secretário de Educação a Distância do Ministério da Educação, Carlos Eduardo Bielschowsky e o Diretor Geral do IAT, Penildon Silva Filho.

O planejamento estratégico é uma atividade que integra o Plano de Ações Articuladas (PAR) do MEC e tem como objetivo preparar educadores nos estados e municípios brasileiros por meio de universidades públicas, centros federais de educação tecnológica (Cefets) e a Universidade Aberta do Brasil. É uma ação revolucionária da educação brasileira, onde as instituições públicas (universidades federais e estaduais e Cefets) vão suprir a demanda de formação dos professores das escolas públicas brasileiras.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!