Fechar
Página inicial Notícias Inscrições para monitores do Projeto Universidade para Todos

Inscrições para monitores do Projeto Universidade para Todos

31/03/09 02:00 , 13/01/16 15:35 | 3514
Há duas modalidades. Como monitores de disciplinas e como monitores/gestores. Os alunos da UFRB serão bolsistas do Projeto. Inscrições prorrogadas até o dia 06 de abril de 2009.

Os monitores vão atuar nas disciplinas de Português, Redação, Literatura, Língua estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia para atuar nas unidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Maragojipe, Mutuípe, São Félix e Sapeaçu.

3.1. Caso não haja preenchimento das vagas disponibilizadas por estudantes dos cursos de graduação da UFRB, poderão ser requisitados estudantes da pós-graduação, professores da Rede Pública de Ensino Municipal e Estadual, estudantes de outras universidades públicas sediadas nas cidades onde estiver situada a Unidade do Curso.

3.2. Em cada Unidade do Curso (Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Maragogipe, Mutuípe, São Félix e Sapeaçu) há uma vaga por disciplina.

Os gestores vão desenvolver atividades de cunho administrativas e educacionais referentes à: Organização e guarda dos diários de classe; organização de recursos materiais necessários à ocorrência da aula; registro da freqüência e ausência dos professores monitores e dos alunos; participação em reuniões, capacitação e participação em quaisquer eventos para os quais for convocado; organização para o funcionamento diário do curso, envio de materiais via e-mail, elaboração de relatório entre outros.

Mais informações no site www.ufrb.edu.br/propaae, nos editais completos.

Na dúvida, fale conosco!