Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/reuniao_naomar

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB realiza debate sobre a concepção de Universidade

UFRB realiza debate sobre a concepção de Universidade

02/04/09 02:00 , 13/01/16 15:35 | 1826
O debate sobre a concepção de Universidade, tema relacionado com os Eixos Temáticos I e II do Plano de Desenvolvimento Institucional, foi realizado no dia 02 de abril. Participaram do evento os Reitores Prof. Dr. Paulo Gabriel Soledade Nacif (UFRB), Prof. Dr. Naomar Monteiro de Almeida Filho (UFBA) e a Vice-reitora Profa. Dra. Ana Maria Dantas Soares (UFRRJ).
A Vice-reitora da UFRRJ narrou a experiência pela qual passou sua universidade na busca por uma melhor interlocução com a comunidade. Também falou de princípios que devem nortear uma universidade.
O Reitor da UFBA fez um histórico sobre os diversos modelos de universidade no mundo e como funciona a questão da capacitação profissional na atualidade e explicou os fundamentos do Projeto Universidade Nova e como isso tem sido implementado na Federal da Bahia.
O Reitor da UFRB falou da importância de se construir o PDI com o compromisso da Pesquisa e Extensão voltados para as necessidades do Recôncavo.

A tarde, no auditório, aconteceu a primeira Reunião da Comissão do PDI com as subcomissões dos Centros de Ensino.

{gallery}noticias/reuniao_naomar{/gallery}

Na dúvida, fale conosco!