Fechar
Página inicial Notícias Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia

Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia

06/04/09 11:34 , 13/01/16 15:35 | 1331
Os países membros do MERCOSUL, por meio da Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do MERCOSUL (RECyT), com o patrocínio do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT/Brasil) e da Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) e a parceria da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do Movimento Brasil Competitivo (MBC), convidam estudantes e pesquisadores para apresentar trabalhos com o tema "Agroindústria" para concorrer ao Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia - Ano 2009.

O Prêmio está dividido em quatro categorias; "Iniciação Científica", "Estudante Universitário", "Jovem Pesquisador" e "Integração". Os prêmios variam de U$ 2 mil a U$ 10 mil. Sobre o tema, a Unesco informa que entende-se que "Agroindústria" é o ramo de indústrias que processa ou beneficia matéria-prima oriunda da agricultura, pecuária, aqüicultura ou silvicultura e a vende como produto para consumo ou matéria prima para outras indústrias. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 17 de agosto.

Inscrições e informações no site http://www.brasilia.unesco.org/areas/ciencias/institucional/premios-unesco-em-ciencias-naturais/premio-mercosul-2009/ultima-noticia.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!