Fechar
Página inicial Notícias Ex-alunos de Agronomia da UFRB são aprovados em Programas de Pós-Graduação Internacional (Itália) e Nacional (Esalq)

07/04/09 10:53 , 13/01/16 15:35 | 3161
Os Acadêmicos Cássia da Silva Sousa e Adilson Nunes dos Santos foram aprovados nos Programas de Pós-Graduação Internacional e Nacional, respectivamente. Ambos pertenceram ao Núcleo de Melhoramento Genético e Biotecnologia - NBIO, sob a orientação da Profª Simone Alves Silva. A acadêmica Cássia defende, no dia 17/04 sua dissertação do Programa de Mestrado em Ciências Agrárias e logo em seguida viajará para Itália, onde obteve a aprovação em 1º lugar na Università degli Studi di Milano. O acadêmico Adilson Nunes da Silva, depois de 4 anos na iniciação científica com bolsa PIBIC, obteve a aprovação no Programa de Mestrado da Esalq/USP.

Na dúvida, fale conosco!