Fechar
Página inicial Notícias Encerrada a segunda etapa do Programa de formação de gestores ambientais

Encerrada a segunda etapa do Programa de formação de gestores ambientais

15/05/07 13:59 , 13/01/16 15:25 | 3515
O Programa Nacional de Formação de Gestores Ambientais Municipais na Bahia, lançado em abril,  realizou a segunda etapa do Curso para formação dos gestores ambientais do Recôncavo. O curso, com duração total de 80 horas, teve como objetivo formar 40 gestores ambientais dos municípios de Cruz das Almas (sede do Curso), Santo Antônio de Jesus, Nazaré e Amargosa.   A primeira etapa ocorreu de 23 a 27 de abril de 2007  e a segunda começou dia  21 e encerrou no dia  25 de maio de 2007.
Nesta etapa os alunos vão produzir um plano ambiental municipal que será posteriormente apresentado aos prefeitos dos municípios integrados ao Programa.
O curso é Coordenado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH. A UFRB participa do Grupo de Acompanhamento e Gestão do Programa, sendo representada pelo professor José Fernandes de Melo Filho. A equipe de instrutores do curso de Cruz das Almas é formada pelos  professores José Fernandes, Djael Dias da Silva e Jorge Antônio Gonzaga, todos do CCAAB da UFRB, mais o professor Prudente Neto da UFBA e a Dra. Júlia Salomão do CRA. Segundo José Fernandes o PNC é a iniciativa mais importante do Ministério do Meio Ambiente, com financiamento da Petrobrás, para a consolidação do SISNAMA no Brasil e a efetiva participação que a UFRB vem tendo na construção e implementação deste projeto no Estado da Bahia, mostra o grau de responsabilidade social e ambiental da Universidade para com a sociedade do Estado.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!