Fechar
Página inicial Notícias Videoconferência apresenta resultados das consultas públicas à minuta do Projeto de Lei sobre Educação Ambiental

Videoconferência apresenta resultados das consultas públicas à minuta do Projeto de Lei sobre Educação Ambiental

11/06/09 13:52 , 13/01/16 15:36 | 1377
A Vídeoconferência será transmitida nas salas da Rede de Educação e auditórios de Instituições conveniadas dia 15 de junho, das 9às 11hs. Mais informações nas Direcs.

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia – SEMA e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental – CIEA realizaram no período de novembro de 2008 a maio de 2009 os Seminários de Consulta Pública da Minuta do Projeto de Lei de Educação Ambiental do Estado da Bahia. A Consulta Pública protagonizou a contextualização da Educação Ambiental nos 26 Territórios de Identidade – TI, identificando problemas, conflitos socioambientais e potencialidades na perspectiva de pontuar indicativos para a construção da Política, do Programa e dos Planos de Educação Ambiental dos TI.

Além de mobilização social, de planejamento participativo, de diálogo da diversidade e da troca efetiva de olhares e saberes, as consultas resultaram em propostas, que serão apresentadas no dia 15 de junho de 2009, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, Salvador, das 9 às 11 horas, e retransmitida através de uma Videoconferência.

A Equipe Técnica convida sociedade civil e instituições envolvidas, como a UFRB, para participar do evento. Estão confirmadas as presenças do Secretário do Meio Ambiente, Juliano Matos e do Secretário de Educação Adeum Sauer.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!