Fechar
Página inicial Notícias Missão Científica Brasileira do CNPq na África do Sul tem representante da UFRB

Missão Científica Brasileira do CNPq na África do Sul tem representante da UFRB

16/06/09 23:00 , 13/01/16 15:36 | 2189
A Missão Científica Brasileira do CNPq que participará do The Legal ethical, economic and socio-cultural challenges to media freedom in South Africa and Brazil vai ter, entre seus membros, o professor Sérgio Mattos, do curso de Jornalismo da UFRB.

O evento vai ser realizado na University of the Western Cape, Bellville, Sputh Africa, dia 22 de junho de 2009. Os outros membros da Missão são os professores Antonio Hohlfeldt, Carlos Franciscato, Elias Machado e Marcos Palácios.

A Missão também participará do First Brazil/South Africa Journalism Studies Workshop, a ser realizado na University of Stellenbosch, nos dias 23 e 24 de junho de 2009, na África do Sul. O seminário e o workshop têm o apoio do editar PRÓ-ÁFRICA do CNPq.

Durante a estada na África do Sul os pesquisadores brasileiros vão apresentar trabalhos científicos e discutir com os colegas sul-africanos uma proposta de agenda de trabalho para os próximos cinco anos, que vai desde a organização de uma conferência em 2010 no Brasil, programas de doutorado sanduíche e pós-doutorado, até pesquisas temáticas comparativas.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!