Fechar
Página inicial Notícias Encontro Norte e Nordeste de Saúde Mental e Atenção Básica: Produção de Cuidados e Saberes

26/06/09 13:19 , 13/01/16 15:36 | 2875
O Encontro Norte e Nordeste de Saúde Mental e Atenção Básica: Produção de Cuidados e Saberes, vai ser realizado de 10 a 12 de setembro de 2009, em Salvador.

O Encontro é coordenado pelo Núcleo de Saúde Mental ligado ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da UNEB em Convênio com o Ministério da Saúde e pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional, do Departamento de Ciências Humanas I .

O Evento conta ainda com a parceria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC/BA) e da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), por meio da Superintendência de Recursos Humanos e da Escola de Saúde Pública do Estado da Bahia.

Site do Evento : www.sm2009.com.br

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!