Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/curso_iglu
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB sedia a 25ª Edição do curso Internacional de Gestão e Liderança Universitária (IGLU)

UFRB sedia a 25ª Edição do curso Internacional de Gestão e Liderança Universitária (IGLU)

06/07/09 02:00 , 13/01/16 15:37 | 2242
A 25ª Edição do Curso de Pós-Graduação, em nível de Especialização em Gestão e Liderança Universitária – IGLU – Brasil, esta sendo realizada em Cruz das Almas, tendo como anfitriã a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
Na  cerimônia de abertura do curso, na segunda-feira, dia 06, às 19hs, o Reitor da UFRB, Paulo Gabriel Nacif saudou a coordenadora do IGLU, Profª. Lucilene Salliviet, o Reitor da Universidade do Vale de Acaraú, Ceará, Prof°Antônio Colaço Martins e a pró-reitora Eliana Oliveira, representando o Reitor do Instituto Baiano, que participam do curso. Também saudou demais autoridades, professores e presentes, salientando a importância e a honra da UFRB em sediar um curso como este. 

Também estavam na abertura  o Vice-Reitor Sílvio Soglia, o representante do prefeito de Cruz das Almas, Paulo Peterson, chefe de gabinete, e mais 25 professores de diversas instituições.

Nesta edição, estão participando os diretores dos Centros CCAAB, CETEC, CAHL, CFP e CCS e a assessora especial para desenvolvimento de pessoal Jesusa Rita Fidalgo Lopez.

O Instituto de Gestão e Liderança Universitária – IGLU foi criado pela Organização Universitária Interamericana (OUI). Fundada em Quebec (Canadá), em 1979, a OUI é uma associação internacional voltada para a cooperação entre as instituições universitárias e o desenvolvimento do ensino superior nas Américas.

O Módulo Integrador acontece entre os dias 06 a 10 de julho de 2009 e o Módulo Presencial no período de 17 a 28 de agosto de 2009.

Veja a Programação 25º IGLU.

{gallery}noticias/curso_iglu{/gallery}
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!