Fechar
Página inicial Notícias Matrícula 2009.2 via internet de 20 a 24 de julho

Matrícula 2009.2 via internet de 20 a 24 de julho

22/07/09 02:00 , 13/01/16 15:37 | 6205
A UFRB este semestre realizará a matrícula web para os alunos dos seguintes cursos: Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, Medicina Veterinária e Zootecnia. O prazo para a solicitação de disciplinas será de 20 a 24 de julho. Caso encontre dificuldades ou pendências na proposta de matrícula,  aluno deve comparecer ao Colegiado do Curso entre os dias  27 de julho a 03 de agosto para efetivação da inscrição em componentes curriculares. 

No período os docentes já deverão ter acessado o Portal Acadêmico da UFRB para lançamento de notas. Exceto para o CAHL, os Centros terão acesso ao sistema a partir do dia 09 de julho até o dia 31 do mesmo mês. Para a matrícula web e para o lançamento de notas, a CRA pede que eventuais problemas, dúvidas, orientações e sugestões devem ser encaminhados apenas por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que possam atender todas as solicitações de alunos e docentes.

Aos usuários que já tenham acessado o Portal Acadêmico, o usuário e a senha continuam os mesmos. Para os alunos novos, os usuários estarão disponíveis nos Colegiados e a senha será o RG. No caso de novos docentes que não tenham adquirido a senha de acesso, favor entrar em contato conosco pelo e-mail supracitado.

Manual Matrícula Web
Engenharia Florestal - Usuários do Portal Acadêmico
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!