Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/ufop
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB e UFOP - experiências em cidades tombadas

UFRB e UFOP - experiências em cidades tombadas

10/08/09 11:46 , 13/01/16 15:37 | 2886
A necessidade de conhecer a atuação de uma Universidade sediada em cidade tombada pelo IPHAN, levou o Diretor do Centro de Artes, Humanidades e Letras - CAHL, Prof.  Xavier Vatin, a realizar visita técnica à UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto, Minas Gerais. Representando o Reitor da UFRB, Prof. Paulo Gabriel Soledade Nacif, Vatin esteve na cidade de 03 a 07 de agosto e se reuniu com o Pró-Reitor de Graduação, o Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, a Diretora do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura e a Presidente do Colegiado do Curso de Arquitetura da UFOP. Além destes contatos acadêmicos, Vatin foi recebido pelo Prefeito da Cidade de Ouro Preto e pelo representante local do IPHAN. As semelhanças entre as cidades de Cachoeira e Ouro Preto, assim como a rica experiência institucional e acadêmica da UFOP na implantação de uma instituição federal de ensino superior em uma cidade tombada pelo IPHAN e pela UNESCO, apontam para a necessidade de estreitamento dos laços entre as duas universidades e as duas cidades. De volta desta missão, Vatin pretende mobilizar a comunidade da UFRB para concretizar tal aproximação.

{gallery}noticias/ufop{/gallery}
Foto 01: Clarisse Martins Villela, Presidente do Colegiado do Curso de Arquitetura da UFOP; Xavier Vatin; Jorge Adílio Penna, Pró-Reitor de Graduação da UFOP.
Foto 02: Rafael Magdalena, Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis; Xavier Vatin; Equipe da Pró-Reitoria.
Foto 03: Angelo Oswaldo de Araújo Santos, Prefeito de Ouro Preto; Xavier Vatin.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!