Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/colacao-zootecnia
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB forma os primeiros Zootecnistas

UFRB forma os primeiros Zootecnistas

02/09/09 17:49 , 13/01/16 15:37 | 3331
Na manhã do dia 02 de setembro de 2009, aconteceu a primeira solenidade de Outorga de Grau do Curso de Zootecnia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia , de dois formandos que iniciaram no primeiro semestre de 2005, na Escola de Agronomia da UFBA, antes da criação da UFRB. Os formandos Tácio Marques Pedreira e Bruno Pereira Ferreira, adiantaram algumas disciplinas e concluíram o curso em 9 semestres. O curso de Zootecnia tem um tempo de integralização de 10 semestres.

Estavam na mesa da solenidade o Professor Benedito Marques da Costa, autor da proposta de criação do Curso de Zootecnia e o primeiro coordenador do Colegiado do curso, a Coordenadora do Curso de Zootecnia Professora Maria Vanderly Andrea da Silva, o Diretor do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, Alexandre Américo Almassy Júnior, o Presidente da Junta Governativa do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia, Lucio Leopoldo Aragão da Silva, a Pró-Reitora de Graduação da UFRB – Professora Dinalva Melo do Nascimento e o Professor Silvio Luiz de Oliveira Soglia – Vice-reitor da UFRB.

O Vice-reitor em Nome do Governo da República Federativa do Brasil, outorgou aos formandos, o Grau de Zootecnista. A Professora Maria Vanderly fez a entrega dos diplomas aos formandos.

{gallery}noticias/colacao-zootecnia{/gallery}
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!