Fechar
Página inicial Notícias Universia informa sobre temporada de contratação de estagiários e trainees

Universia informa sobre temporada de contratação de estagiários e trainees

03/09/09 12:38 , 13/01/16 15:37 | 1518
O segundo semestre é uma época propícia para que os universitários encontrem uma boa colocação profissional. Segundo dados da Associação Brasileira de Estágios (Abres), serão abertas 45 mil oportunidades para estudantes nesse período. Para colaborar com jovens que querem colocar em prática o conteúdo observado em sala de aula, o portal Universia preparou uma matéria especial sobre oportunidades de estágios e trainees. No Portal, é possível encontrar uma relação com 30 empresas que estão com inscrições abertas para seus programas de seleção. Ao estudante, cabe escolher as instituições com perfil mais adequado, elaborar um bom currículo e estar bem preparado para a entrevista.

Outra forma de participar de processos seletivos é por meio do “Universia Emprego” (www.universia.com.br/emprego), serviço de cadastramento de currículos, voltado para universitários. A ferramenta permite o cadastro gratuito de currículo para participação em programas de estágios em empresas de todo o País.

O conteúdo completo pode ser conferido no endereço www.universia.com.br/materia/materia.jsp?materia=18041. Informações sobre mercado de trabalho, gestão de carreira e vagas de estágio estão no Canal Carreira, em www.universia.com.br/carreira.
O  Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.126 instituições de ensino superior na América Latina e Península Ibérica, e tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander.   Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia (www.universia.com.br) conquistou em sete anos, a parceria com 257 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings).
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!