Fechar
Página inicial Notícias Ciclo de Palestras em Comunicação

Ciclo de Palestras em Comunicação

14/09/09 04:09 , 13/01/16 15:37 | 1615
Os discentes da disciplina de Comunicação em Organizações Sociais, do Curso de Gestão de Cooperativas prepararam um Ciclo de Seminários sobre Comunicação. O Ciclo será aberto ao público. As palestras terão entre 30 a 40 minutos e depois haverá debates.

2º Ciclo de Palestras - 14 de setembro
9h - COMUNICAÇÃO E O SISTEMA  SOCIAL
• Produção por meio da comunicação
• Adoção de papéis
• Interação
• A cultura na comunicação

Este Seminário tem como objetivo aprimorar o conhecimento sobre os sistemas sociais, saber da sua importância na formação de grupos, dos fatores que facilitam e os que impedem o funcionamento ideal desses sistemas. A comunicação tem influência significativa no ambiente em que vivemos, no sistema e, em nós próprios, parte deste sistema.
19:30h - Interação, Objetivo da Comunicação Interpessoal (interação x comunicação Interpessoal como funciona).

Dentro do tema trabalhado, será abordado o desenvolvimento da interação usando as diversidades da comunicação, fontes e receptores, que em qualquer situação são interdependentes. Há vários níveis de interdependência: comunicativa, física, definidora, da ação, reação e expectativas: empatia. Fica claro que para que a comunicação flua da melhor maneira possível e alcance o objetivo em comum, é necessário interação.

20h será iniciado o debate, com 20 minutos de duração.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!