Fechar
Página inicial Notícias Pró-Reitores de Extensão e de Pesquisa da UFRB discutem integração pesquisa-extensão na FAPESB

Pró-Reitores de Extensão e de Pesquisa da UFRB discutem integração pesquisa-extensão na FAPESB

20/06/07 04:33 , 13/01/16 15:25 | 2159
Os Pró-Reitores Aelson Almeida e Carlos Alfredo, de Extensão e de Pesquisa, respectivamente, participaram com outros pró-reitores das universidades públicas baianas, de reunião em Salvador, a convite da Diretora Geral da FAPESB, Dora Leal Rosa.  Na pauta, “as possibilidades de articulação entre os resultados de pesquisa e as atividades de extensão”.

O grupo de Pró-reitores foi convidado a sugerir formas de apoio a tais articulações. Entre as propostas, editais que cedam lugar para a extensão na pesquisa, editais para projetos de extensão e o programa de bolsas de extensão.

A diretoria da FAPESB comprometeu-se em estudar melhor as propostas e discuti-las em outra oportunidade com o grupo presente. O evento foi uma iniciativa do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, Regional Nordeste, diga-se de passagem, bem acolhido pela FAPESB.

Em tempo, no último Encontro dos Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras - FORPROEX, ocorrido em Brasília, entre os dias 29 e 31 de maio de 2007, Aelson Almeida foi eleito coordenador da área temática Tecnologia para o mandato 2007/2008 do Fórum.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!