Fechar
Página inicial Notícias CAHL reformula os Projetos Políticos Pedagógicos dos cursos oferecidos

CAHL reformula os Projetos Políticos Pedagógicos dos cursos oferecidos

20/06/07 04:43 , 13/01/16 15:25 | 3077
O Centro de Artes, Humanidades e Letras, CAHL, de Cachoeira, já reformulou os Projetos Políticos Pedagógicos dos três cursos existentes, Comunicação, História e Museologia, e preparou  os projetos de mais dois cursos, que devem ser instalados a partir de 2008.1: Serviço Social e Ciências Sociais, além do curso de História noturno, com as devidas adequações.

Os novos projetos foram propostos pela Comissão de Expansão do CAHL, já aprovados pelo Conselho do Centro.

Para o Diretor Pró-tempore do CAHL, Geraldo Sampaio Costa, tal fato sinaliza um dos momentos da emancipação da UFRB, com a concretização das novas propostas de Projetos Políticos-Pedagógicos, desvinculando-se dos Projetos Pedagógicos herdados da UFBA. Professor Geraldo destaca ainda “a presteza com que as comissões de elaboração dos Projetos desenvolveram as suas tarefas na forma e nos prazos propostos”. 

A Professora Lucileide Cardoso, Gestora Pró-tempore do Núcleo Acadêmico de Ensino, também enfatizou a importância da construção de uma proposta que aponta para possibilidades do Núcleo Comum de disciplinas no primeiro semestre e de Disciplinas Optativas que deverão permear todos os cursos do CAHL, permitindo uma maior integração e mobilidade entre alunos de cursos diferentes.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!