Fechar
Página inicial Notícias Segundo Sarau O canto da palavra na CAsA do DUCA

Segundo Sarau O canto da palavra na CAsA do DUCA

22/10/09 07:07 , 13/01/16 15:37 | 1358
No dia 30 de outubro de 2009, das 19 às 22 horas, a cidade de Amargosa realizou o 2º Sarau O canto da palavra, na CAsA do DUCA.

Esta é uma ação integrante do Projeto de extensão Ciranda Cultural, apoiado pelo Ministério da Cultura do Governo Federal, com o objetivo de constituir espaços de arte, cultura e troca de conhecimento entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a comunidade local.

O I Sarau O Canto da Palavra ocorreu no mês de setembro e agregou cerca de 150 participantes, dentre professores, estudantes e comunidade de um modo geral, nas linguagens artísticas: música, recital de poesia, artes plásticas, e manifestações culturais, como a burrinha de Amargosa e forró pé-de-serra.

Para o segundo sarau,  música, teatro, poesia, capoeira, maculelê, fotografias e vídeos. Pretende-se que esta ação seja firmada como atividade mensal no calendário de ações culturais da CAsA do DUCA e da UFRB, visando fomentar a ampliação de ações permanentes de aprendizagem e de troca de saberes e fazeres culturais. 



Maiores informações: (75) 3634.3921.

Procurar a Comissão da CAsA do DUCA/ Centro de Formação de Professores.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!