Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/ford
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB e FORD Company vão promover palestras para o desenvolvimento de pesquisas

UFRB e FORD Company vão promover palestras para o desenvolvimento de pesquisas

28/10/09 03:46 , 13/01/16 15:37 | 2716

A FORD Company enviou nova Comitiva ao Campus de Cruz das Almas no último dia 23 de outubro para dar prosseguimento às ações de parcerias com a UFRB, materializada pela assinatura do Convênio de Cooperação Técnica, Científica e Cultural com vistas ao desenvolvimento de projetos e atividades voltadas para o treinamento de recursos humanos, desenvolvimento e difusão de tecnologia, editoração e publicação, planejamento e desenvolvimento institucional abrangendo as áreas de ensino, pesquisa e extensão, assinado em setembro.

A comitiva era formada por diversos profissionais da empresa: Ana Pereira -Diretora de Recursos Humanos para América do Sul; Maria Amália- Gerente de RH em Camaçari/BA; Diógenes Oliveira- Engenheiro Chefe para América do Sul; Ricardo Moneratto- Gerente de Engenharia Avançada; Rosa Matienzo -Supervisora Powertrain; Renato Paes -Supervisor de Engenharia de Sistemas de Transmissão; Rodolfo Lopes -Engenheiro da Área de Sistemas de Transmissão; Reginaldo Souza-Coordenador do Programa de Cooperação com as Universidades.

A comitiva da FORD foi recebida pelo Reitor Paulo Gabriel Nacif, Assessores professores Clovis Pereira Peixoto (Parcerias Institucionais) e Ana Cristina Fermino Soares (Relações Internacionais), além do Diretor em Exercício do CETEC, professor Denis Petrucci e demais professores daquele Centro (Ruth Exalta, Jorge Rabelo, Claudia Bloisi e Sivanildo Borges).

O convênio com a FORD dará aos estudantes da UFRB a oportunidade de realização de estágios para acompanhamento dos processos de desenvolvimento de um veículo e contribuir, através de pesquisas, na realização de novos projetos. De acordo com a Assessoria da UFRB, o convênio firmado visa ainda a realização de cursos para os funcionários, seminários e outras atividades, para o desenvolvimento de novas habilidades e formação de mão-de-obra especializada.

Segundo Diógenes de Oliveira os convênios trazem ganhos para todos os envolvidos. "Através das parcerias a FORD conseguiu recrutar muitos talentos; os alunos tem acesso a um curso com um perfil mais voltado para o mercado de trabalho; e as universidades desenvolvem projetos de pesquisa e iniciação científica". Ressaltou ainda, a possibilidade da empresa auxiliar na montagem de laboratórios voltados para as áreas de engenharia mecânica e elétrica da indústria automotiva.

{gallery}noticias/ford{/gallery}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!