Fechar
Página inicial Notícias Conheça todos os cursos da UFRB para 2008

Conheça todos os cursos da UFRB para 2008

06/07/07 07:34 , 13/01/16 15:25 | 19520

Dos 15 cursos de graduação que a universidade já oferece, quatro deles passam a ter opção de turno noturno. Também foram criados oito cursos novos e quatro deles também funcionarão à noite.

Confira o que cada Centro de Ensino está oferecendo:  

O CAHL, em Cachoeira, além de Jornalismo, Museologia e História, terá ainda turmas de Serviço Social, Ciências Sociais e Vídeo cine Documentário, no turno diurno e História no turno noturno.

O CFP em Amargosa, vai oferecer Licenciatura em Pedagogia, Física e Matemática, nos turnos diurno e noturno e o novo curso de Licenciatura em Filosofia, também noturno.

No CCS em Santo Antonio, os cursos são de Enfermagem, Psicologia e Nutrição, com o dobro de vagas e duas entradas por ano. Todos diurnos.

No CCAAB, em Cruz das Almas,  um novo curso noturno: Tecnologia em Gestão de Cooperativas; um novo curso diurno: Medicina Veterinária,  além da ampliação  de Biologia, que já funcionava diurno, como Bacharelado e vai funcionar noturno, como Licenciatura. Os outros cursos são Engenharia Agronômica, Eng. de Pesca, Zootecnia e Eng. Florestal, todos diurnos.  

No CETEC, também em Cruz das Almas, o novo curso é Bacharelado em Ciência e Tecnologia, que vai funcionar diurno e noturno e haverá ainda um aumento de vagas no curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, que é diurno.

Para saber mais sobre o perfil dos novos cursos, consulte o link de graduação deste site. 

O bacharelado em Ciência e Tecnologia ganhou um folder eletrônico. Para os curiosos, a moça do folder é estudante da casa: Viviane Emília Ribeiro. Clique nas imagens para ver em melhor resolução.

Folder BCT

Folder BCT

A ASCOM também criou uma campanha para divulgar os novos cursos: out door, busdoor, folder e cartaz. 

No cartaz, o estudante de agronomia do terceiro semestre, Rangel Lucena, foi o modelo. A foto foi tirada na Biblioteca do Campus de Cruz das Almas.

{mosimage}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!