Página inicial Notícias Agradecimento a uma colaboradora especial

Agradecimento a uma colaboradora especial

24/01/10 05:25 , 13/01/16 15:38 | 3791
A professora Jesusa Rita Fidalgo Sánchez Lopez está deixando a UFRB para enfrentar mais um desafio: assumir a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano.

Professora Jesusa iniciou seu trabalho nesta Instituição ainda como membro da Comissão responsável pela Tutoria da UFRB. Foi a primeira Pró-reitora de Administração da nova universidade no período de implantação, onde permaneceu até dezembro de 2007, quando assumiu a Assessoria Especial  para Implantação da Auditoria Interna, e em outubro de 2008 passou a atuar como Assessora Especial de Desenvolvimento de Pessoal da Reitoria,  junto com a PROGEP na implantação e consolidação da área de desenvolvimento humano da UFRB.

Entre outras realizações, essa colaboradora especial, foi responsável por estruturar e colocar em funcionamento a PROAD com todas as suas coordenações, estruturar e implantar a AUDINT, presidir a comissão de elaboração do PROCAP, coordenar a elaboração do PACAP, além de orientar, apoiar e supervisionar seu desenvolvimento.

Convidada pelo Reitor do  IFBaiano, Prof. Edson Sebastião, para frente à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional realizar “a articulação interna e externa do Instituto, buscando a consolidação do IFBaiano, através da construção e o fortalecimento da identidade institucional, e do cumprimento da sua missão, objetivos e metas, sempre respeitando os princípios da equidade, pertinência e qualidade no desenvolvimento das ações organizacionais’ esclarece Professora Jesusa.

Ela acredita que este é mais um momento importante em sua vida e o encara como um novo chamado para contribuir como gestora pública e educadora na implantação e estruturação de mais uma instituição de ensino. E não tem dúvida do quanto foi importante atuar na UFRB, tanto em sua vida profissional como na pessoal. Aqui fez bons amigos, além de provar competência em diversas áreas.

O Reitor Paulo Gabriel Nacif agradece o empenho e dedicação da Professora Jesusa, destaca sua habilidade nas áreas que atou e, entre tantas contribuições e ações, lembra que as atividades administrativas desenvolvidas por ela trouxeram ótimos resultados para a instituição.

‘A Professora Jesusa já faz parte da história da UFRB e sem dúvida, é uma parceira, esteja onde estiver’, revelou Professor Paulo Gabriel.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!