Fechar
Página inicial Notícias Pró-reitor de Extensão da UFRB é representante do FORPROEX no CC/RTS

Pró-reitor de Extensão da UFRB é representante do FORPROEX no CC/RTS

23/02/10 08:53 , 13/01/16 15:38 | 1375
O Pró-Reitor de Extensão da UFRB, Aelson Almeida, é Coordenador da Área Temática Tecnologia, da Regional Nordeste do Fórum de Pró-reitores de Extensão, o  FORPROEX. No último Encontro Nacional do Fórum, no Rio de Janeiro, em novembro de 2009, ele foi escolhido para representar o FORPROEX no Comitê Coordenador da Rede de Tecnologia Social, CC/RTS,  que reúne, organiza, articula e integra um conjunto de instituições com o propósito de contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável mediante a difusão e a reaplicação em escala de Tecnologias Sociais.

A UFRB integra a RTS desde 2006, o que proporciona maior participação e engajamento na definição de programas e projetos que visem a inclusão social pela apropriação de conhecimentos e tecnologias além de maior visibilidade e inserção da nossa Universidade no cenário nacional., também, com a discussão ativa do Plano Nacional de Extensão Universitária.

“O trabalho com as Tecnologias Sociais – diz o Pró-Reitor – aparece principalmente na valorização do trabalho comunitário e dos empreendimentos coletivos, discutindo a sustentabilidade, autonomia e emancipação dos grupos sociais, para promover o encontro entre o saber popular e o conhecimento científico, tirando o melhor para a universidade e para a sociedade”.

Para ver uma entrevista completa com o Pro-reitor acesse http://www.rts.org.br/entrevistas/entrevistas-2009/aelson-almeida-pro-reitor-de-extensao-da-universidade-federal-do-reconcavo-baiano-ufrb/entrevista_view
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!