Fechar
Página inicial Notícias Teatro no Pátio

Teatro no Pátio

09/07/07 15:43 , 13/01/16 15:25 | 2402

O Projeto 'Quintas de Outras Palavras'  trouxe para o pátio do Prédio da Reitoria, humor e Poesia. O 'Expresso da Cidadania' foi formado pelo Grupo 1º de Maio, que faz 'teatro de rua' super interativo; teve ainda um palhaço que brinca com a improvisação bem trabalhada e consegue boas gargalhadas de crianças e adultos. 

O Projeto 'Quintas de Outras Palavras' é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT e tem objetivo proporcionar aos estudantes e demais membros da comunidade acadêmica da UFRB, um espaço de reflexão sobre temas variados, muitas vezes ausentes em sala de aula, mas presentes na vida e no cotidiano das pessoas.

Para isso, a PROEXT tem lançado mão de recursos metodológicos, audiovisuais e linguagens diversas. Na última quinta, o Campus Cruz das Almas saiu da rotina.

O 'Expresso da Cidadania' funciona numa Kombi e tem como componentes Reinaldo Santos, Alex Capoeira, Jaira de Jesus, Alex Santos, Hugo Rossi e Kenedy Duplat. Além de teatro, com a peça “Quem Será o Pai do Filho de Maria?”, o grupo trouxe um palhaço malabarista. Houve ainda um Recital de Poesia com Edgar Velame.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!