Fechar
Página inicial Notícias Administração central da UFRB tem novo Chefe de Gabinete

Administração central da UFRB tem novo Chefe de Gabinete

02/03/10 11:21 , 13/01/16 15:38 | 2439
O Professor Luis Flávio Godinho é o novo Chefe de Gabinete da Reitoria. Ele assumiu o cargo no dia 01 de março, em reunião com o Reitor Paulo Gabriel Nacif, o Vice-reitor Sílvio Soglia e todos os Técnicos Administrativos do Gabinete, além da Pró-reitora Rosilda Santana. Professor Luis Flávio vai coordenar uma equipe com seis Técnicos, de formações diversas.

Doutor em Sociologia, Professor Luis Flávio ingressou na UFRB em 2006, e nos três anos de instituição contribuiu em diversas atividades administrativas, além de lecionar nos cursos de Licenciatura do CFP. Ele esteve à frente da coordenação do Colegiado de Pedagogia, depois foi Assessor do Centro de Formação de Professores, em Amargosa e em 2009, foi Assessor da UFRB no Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

Professor Paulo Gabriel agradeceu a Rosilda Santana, que coordenou o Gabinete por três anos, pelo excelente trabalho e também à Ana Rita Ribeiro, por ter ficado à frente do Gabinete nos últimos dois meses, após a saída de Rosilda e enfatizou que a escolha de Luis Flávio possibilita maior representatividade na multicampia.

Professor Luis Flávio enfatizou que coordenar o Gabinete é mais um grande desafio institucional, e confessa que isso o motiva muito, já que acredita no Projeto de Universidade que queremos para a UFRB e na gestão compartilhada, que é uma marca desta administração.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!