Fechar
Página inicial Notícias Embrapa Mandioca e Fruticultura promove curso de fertirrigação (inscrições abertas)

Embrapa Mandioca e Fruticultura promove curso de fertirrigação (inscrições abertas)

31/03/10 11:22 , 13/01/16 15:38 | 3023
Estão abertas as inscrições para o curso de fertirrigação que vai acontecer na Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, nos dias 13 e 14 de abril.

São 40 vagas disponíveis para pesquisadores, professores, técnicos, estudantes de graduação e pós-graduação e empresários do agronegócio.

O objetivo é oferecer informações sobre fertirrigação (aplicação de fertilizantes via água de irrigação) voltada para fruteiras tropicais (abacaxi, banana, citros, mamão, manga, maracujá e melão). No Brasil, a fertirrigação encontra-se em franca expansão, com destaque para as propriedades irrigadas por pivô central e sistemas localizados.

Os temas abordados na capacitação são: aspectos básicos da fertirrigação, exigências nutricionais das plantas, análise química do solo, recomendação de adubação, fertilizantes utilizados, equipamento de injeção de fertilizantes, manejo e monitoramento da fertirrigação, cálculo e preparo da solução de fertilizantes e avaliação de impactos da fertirrigação nos atributos químicos.

Mais informações pelo telefone (75) 3312-8077 ou no endereço http://www.cnpmf.embrapa.br/destaques/Folder_fertirrig_2010a.pdf


https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!