Fechar
Página inicial Notícias Inscrições abertas para seleção de estudantes da UFRB para Programa Jovens Líderes Ibero-americanos

Inscrições abertas para seleção de estudantes da UFRB para Programa Jovens Líderes Ibero-americanos

12/04/10 06:39 , 13/01/16 15:38 | 2060
A UFRB vai selecionar até dois recém-graduados para inscrever no Programa Jovens Líderes Ibero-americanos, que levará 50 jovens em viagem a Portugal, Espanha e Bélgica. O programa, que está em sua oitava edição e foi criado pela Fundação Carolina, na Espanha, tem o objetivo de investir na capacidade de liderança dos recém-graduados, criar laços entre eles e mostrar-lhes as realidades espanhola e portuguesa. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de Abril.

Cada Universidade pode apresentar até dois candidatos (um de cada sexo e de áreas diferentes), escolhidos segundo critérios como desempenho acadêmico. Durante duas semanas e meia, em julho, o grupo vai passar por agenda extensa de reuniões e visitas a personagens e instituições relevantes dos meios político, empresarial e cultural em Portugal e na Espanha, além da União Européia. Eles vão visitar Madri, Sevilha, Lisboa e Bruxelas.

Os interessados em participar da seleção, que será realizada pela Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), devem se inscrever na sala das Assessorias, Reitoria, Campus de Cruz das Almas. Outras informações (como a documentação solicitada) podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3621-7156.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!